07/05/18

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 2 vs Sporting de Braga 2 - Jogo da décima jornada da fase final do Nacional de Juniores A terminou com dois golos para cada lado.



«SUB-19 CEDEM EMPATE FRENTE AO SPORTING DE BRAGA

Jogo da décima jornada da fase final do Nacional de Juniores A terminou com dois golos para cada lado.

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este domingo diante do Sporting de Braga (2-2), no Olival, em partida da décima jornada da fase final do Campeonato Nacional de Juniores A. Com este resultado, os Dragões passam a somar 15 pontos e seguem na quarta posição, a nove do Benfica, primeiro classificado.

O FC Porto entrou a todo o gás e aos quatro minutos já se tinha adiantado no marcador, por intermédio de Junior Maleck. Ainda no primeiro tempo, João Mário aumentou para 2-0 e o FC Porto parecia ter construído uma vantagem importante (27m), mas tudo mudou na etapa complementar. O Sporting de Braga marcou dois golos num espaço de dois minutos (48m e 50m) e acabou por conseguir um ponto na visita ao Olival.

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, João Lameira, Fábio Borges, Paulo Estrela (cap.), Kuku Fidelis (Mateus Santos, 73m), João Mário (Vasco Paciência, 80m), Fábio Vieira, Tiago Lopes (Diogo Bessa, 80m) e Junior Maleck..

Na próxima ronda, a 11.ª, o FC Porto desloca-se ao terreno da União de Leiria (12 de maio, 17h00).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-SC-Braga-10a-jor-fase-final-CNJA-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover