25/05/18

F.C. do Porto Sérgio Conceição - Aos 43 anos, o treinador que levou o FC Porto à conquista do título de Campeão Nacional renova contrato com os Dragões e prepara a nova temporada com igual nível de exigência.



«SÉRGIO CONCEIÇÃO RENOVA CONTRATO ATÉ 2020

Treinador do FC Porto prolonga ligação por mais uma época.

Sérgio Conceição chegou a acordo com o FC Porto para a renovação de contrato até 2020. O treinador está no clube desde o início da época passada, assinando nessa altura um vínculo válido por duas temporadas. Nesta quinta-feira, as partes acertaram o prolongamento do contrato por mais uma época.

Aos 43 anos, o treinador que levou o FC Porto à conquista do título de Campeão Nacional renova contrato com os Dragões e prepara a nova temporada com igual nível de exigência.

Na Liga NOS 2017/18, a equipa portista venceu 28 dos 34 jogos realizados, com 6 empates e apenas 2 derrotas, 82 golos marcados e 18 sofridos. O FC Porto venceu o campeonato, chegou aos oitavos de final da Liga dos Campeões, às meias-finais da Taça da Liga e da Taça de Portugal.

“Tinha mais um ano de contrato. É verdade que existiu uma ou outra abordagem, mas a minha prioridade passou sempre por representar este clube e dar continuidade ao que foi feito este ano. Estou extremamente feliz por esta renovação e por este sinal de confiança de toda a gente em relação ao trabalho realizado até agora", diz Sérgio Conceição, ao Porto Canal.

O treinador do FC Porto garante que não discutiu, uma vez mais, os termos do contrato com os Dragões. “A confiança do presidente não precisa de papel nem de caneta. A motivação para treinar não precisa de contratos. Até hoje, nunca discuti um contrato com o presidente, e já foram alguns que fizemos juntos. O FC Porto achou importante fazer mais um ano de contrato e estou extremamente contente por ficar ligado ao clube até 2020.”

Jorge Nuno Pinto da Costa, presidente do FC Porto, garante que esta renovação “já estava pensada há muito tempo”.​» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/renovacao-sergio-conceicao.aspx


(Renovação Sérgio Conceição)


Sérgio Conceição Grande entrevista a SIC - 23 Maio 2018 - (COMPLETO)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover