10/05/18

F.C. do Porto Natação - A nadadora juvenil Catarina Silva Soares, com um total de 1270 pontos, venceu a categoria de Juvenis A do Torneio Regional de Fundo da Associação de Natação do Norte de Portugal, que decorreu este fim de semana nas piscinas do Clube Fluvial Portuense.



«CATARINA SILVA SOARES TRIUNFOU NAS PISCINAS DO FLUVIAL

Nadadora do FC Porto venceu na categoria de Juvenis A.

A nadadora juvenil Catarina Silva Soares, com um total de 1270 pontos, venceu a categoria de Juvenis A do Torneio Regional de Fundo da Associação de Natação do Norte de Portugal, que decorreu este fim de semana nas piscinas do Clube Fluvial Portuense.

No terceiro posto da mesma categoria ficou a também portista Maria Leonor Amorim.No mesmo torneio, mas na variante masculina, Luís Ribeiro ficou com o terceiro lugar dos juvenis A, enquanto Carolina Teixeira Pinho segurou o segundo posto nos juvenis B femininos.

No escalão de infantis B, dois portistas alcançaram o pódio: nos masculinos, Rodrigo Pinto foi segundo e Beatriz Hermosa terceira classificada.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Catarina-Silva-Soares-triunfou-nas-piscinas-do-Fluvial.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover