17/05/18

F.C. do Porto - A Liga foi inundada pelo imenso Mar Azul que não sossegou até devolver a coroa ao seu rei.



«MUITOS, MAS UM SÓ: O VÍDEO OFICIAL DO CAMPEÃO NACIONAL

A Liga foi inundada pelo imenso Mar Azul que não sossegou até devolver a coroa ao seu rei.

“Finalmente chegamos”. O sentimento é comum à nação portista, depois de uma temporada exigente, desafiadora e com o indescritível sabor do sucesso. O troféu já está no Museu a repousar das horas de euforia, das festas que percorreram a cidade e o país. O FC Porto é campeão. De novo campeão.

A Liga portuguesa foi inundada pelo imenso Mar Azul que não sossegou até devolver a coroa ao seu rei. O FC Porto celebra, os adeptos celebram. “Tudo o que alcançamos é vosso”. É de quem esteve em cada jogo. Em cada batalha “contra tudo e contra todos”. Em cada bola dividida, tirada ao adversário e encaminhada para a baliza. Em cada remate, em cada golo. Em cada vitória. Em cada grito de euforia.

Mostrando “entrega”, “devoção” e “revolta transformada em força para novas vitórias”. O material de que se fazem os campeões. Daqueles que nasceram para vencer.

“Muitos, mas um só”. De início a fim. Porque o mar é grande, imenso, mas nunca deixa de ser um.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/video-fim-epoca.aspx


(Vídeo oficial de Campeão Nacional)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover