05/05/18

F.C. do Porto Ciclismo - César Fonte foi o melhor ciclista da W52-FC Porto na segunda etapa da Volta à Comunidade de Madrid, numa etapa que ligou as localidades de Alcobendas a San Sebastián de los Reyes.



«CÉSAR FONTE ENTRE OS MELHORES NO SEGUNDO DIA EM MADRID

Ciclista da W52-FC Porto terminou no 15.º posto, com o mesmo tempo do vencedor.

César Fonte foi o melhor ciclista da W52-FC Porto na segunda etapa da Volta à Comunidade de Madrid, numa etapa que ligou as localidades de Alcobendas a San Sebastián de los Reyes. O corredor portista terminou os 134,5 quilómetros no 15.º posto, com o mesmo tempo do vencedor, o colombiano Nelson Soto.

O ciclista da Caja Rural bateu a concorrência nos últimos metros da tirada, fixando um tempo de 3h01m46s, o mesmo com que terminou todo o grupo de 52 corredores que além de César Fonte contou ainda com quatro portistas: Ricardo Mestre, Samuel Caldeira, Gustavo Veloso e Rui vinhas.

Na classificação geral, o melhor portista surge agora na oitava posição e é César Fonte. Logo a seguir, no nono posto, surge Gustavo Veloso, enquanto Ricardo Mestre é 11.º. Todos, como acontece até ao 18.º posto, estão com o mesmo tempo do líder, o Colombiano Fábio Duarte (7h10m02s).

Na classificação coletiva, os Dragões partem para a etapa decisiva na liderança, com o mesmo tempo do segundo e terceiro classificados (Medellin e Coldeportes Zenu Sello Rojo), com um acumulado de 21h30m06s.

Na terceira, última e decisiva etapa da prova, o pelotão vai-se limitar a um percurso urbano em circuito na cidade de Madrid, que terá cerca de 100 quilómetros, praticamente planos. A meta fica situada em pleno Paseo de la Castellana, nas imediações do Estádio Santiago Bernabéu.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-2etapa-volta-madrid-2018.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover