07/04/18

F.C. do Porto Dragon Forece - Os jovens da Escola Dragon Force Foz​ viveram esta sexta-feira uma manhã diferente do habitual, uma vez que tiveram a sorte de a partilhar com Rui Moreira e Oleg Reabciuk, jogadores do FC Porto B.



«DRAGON FORCE FOZ RECEBEU “MENSAGENS POSITIVAS” DE RUI MOREIRA E DE OLEG

Médio e lateral esquerdo da equipa B visitaram a Dragon Force Foz e fizeram as delícias dos mais novos.

Os jovens da Escola Dragon Force Foz​ viveram esta sexta-feira uma manhã diferente do habitual, uma vez que tiveram a sorte de a partilhar com Rui Moreira e Oleg Reabciuk, jogadores do FC Porto B. O médio, capitão de equipa, e o lateral esquerdo, não quiseram deixar de passar uma mensagem positiva às dezenas de jovens que aguardavam pelo tão ansiado autógrafo, não sem antes terem a oportunidade de satisfazer a curiosidade e fazerem uma ou duas perguntas a cada um dos esquerdinos.

Deixar uma mensagem positiva e lembrar os jovens que é preciso trabalhar para realizar os sonhos. Foram estas as ideias defendidas por ambos os jogadores, que concordaram também que, enquanto jovens, a diversão é o mais importante que se pode retirar do futebol.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Visita-de-Oleg-Reabciuk-e-Rui-Moreira-Dragon-Force-Foz.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover