14/04/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - O plantel do FC Porto recebeu esta quinta-feira depois do treino um grupo de atletas da Iniciação de Futebol e Boccia do Desporto Adaptado do clube.



«UMA MANHÃ DIFERENTE NO OLIVAL

Atletas do Desporto Adaptado visitaram o plantel principal.

O plantel do FC Porto recebeu esta quinta-feira depois do treino um grupo de atletas da Iniciação de Futebol e Boccia do Desporto Adaptado do clube. Jogadores e equipa técnica distribuíram sorrisos, deram autógrafos e tiraram fotografias com os jovens atletas, que não esconderam a sua satisfação.

Os jovens do Desporto Adaptado do FC Porto agradeceram a receção no Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia e retribuíram com duas prendas muito especiais: uma bola de futebol e uma bola de boccia, ambas devidamente autografadas.

Foi assim uma manhã diferente no Olival, com momentos verdadeiramente inesquecíveis para o plantel e para estes 10 atletas do Desporto Adaptado: Alice Monteiro e Diogo Castro (Boccia), Diogo Neto, João Monteiro, Martins Campos, Rafael Silva, Rodrigo Paupério, Tiago Pizarro, Pedro Marques e João Costa (Futebol).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/desporto-adaptado-visita-treino-120418.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover