21/04/18

F.C. do Porto Ciclismo - Samuel Caldeira, sprinter da W52-FC Porto concluiu a segunda etapa no 11.º posto, de novo no grupo do vencedor.



«CALDEIRA VOLTOU A SER O MELHOR PORTISTA NA VOLTA A CASTELA E LEÃO

Sprinter da W52-FC Porto concluiu a segunda etapa no 11.º posto, de novo no grupo do vencedor.

Depois do décimo posto na véspera​, Samuel Caldeira voltou a ser o melhor corredor da W52-FC Porto no segundo dia da Volta a Castela e Leão, ao fechar a segunda etapa no 11.º posto, de novo no grupo do vencedor da prova, o estono Mihkel Raim (Israel Cycling Academy), que parou o cronómetro em 4h14m10s.

No final dos 178,3 quilómetros que ligaram as localidades de Valladolid a Palencia, houve ainda mais quatro portistas a terminarem com o mesmo tempo do vencedor: Gustavo Veloso (29.º), Raúl Alarcón (40.º), João Rodrigues (42.º) e Tiago Ferreira (90.º).

Quanto à camisola amarela, continua na posse do espanhol Carlos Barbero (Movistar), vencedor da etapa de sexta-feira. Caldeira, no 13.º posto, a 13 segundos, é o melhor dos Dragões.

No domingo, no último e decisivo dia da prova, o pelotão vai cumprir 165,6 quilómetros que irão ligar Segovia a Avila. Entre a partida e a meta estão colocadas três contagens de montanha de terceira categoria, a última das quais a 37 quilómetros da meta.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-Volta-a-Castela-e-Leao-2018-2a-etapa.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover