16/04/18

F.C. do Porto Ciclismo - César Fonte foi o melhor portista no Grande Prémio Internacional Beiras terminando em segundo lugar e Serra da Estrela, cuja edição de 2018 terminou este domingo, com a terceira e última etapa a ligar as localidades de Gouveia à Guarda (168,2 quilómetros).



«CÉSAR FONTE FOI SEGUNDO NO GP BEIRAS E SERRA DA ESTRELA

Ciclista da W52-FC Porto terminou em sexto a terceira e última etapa da corrida.

César Fonte foi o melhor portista no Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela, cuja edição de 2018 terminou este domingo, com a terceira e última etapa a ligar as localidades de Gouveia à Guarda (168,2 quilómetros). O corredor azul e branco foi o segundo da geral e apenas foi batido pelo russo Dmitry Strakhov (Lokosphinkx).

Num dia em que a subida à Torre foi cancelada, devido às condições climatéricas (o pelotão escalou até às Penhas Douradas), Mario Gonzalez (Sporting) foi o vencedor da etapa, com César Fonte a chegar em sexto, a 40 segundos do espanhol.

No que à classificação geral diz respeito, o russo Dmitry Strakhov (Lokosphinkx) impôs-se a César Fonte por um segundo, com Joni Brandão a fechar o pódio a nove segundos do vencedor. Gustavo Veloso, no 13.º posto, foi o segundo melhor corredor da W52-FC Porto, a 32 segundos de Strakhov.

Além de Fonte e de Veloso, concluíram a prova mais quatro Dragões: Ricardo Mestre (21.º, a 39s), Rui Vinhas (25.º, a 5m32s), João Rodrigues (44.º, a 24m25s) e António Carvalho (46.º, a 29m01).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Ciclismo-3a-etapa-GP-Int-Beiras-e-Serra-da-Estrela-2018.aspx


Ciclismo: Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela (Etapa 3)


(Ciclismo: Grande Prémio Internacional Beiras e Serra da Estrela)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover