09/04/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O FC Porto regressou a casa e às vitórias e Otávio regressou ao onze de Sérgio Conceição para cumprir o jogo 50 com a camisola azul e branca.



«OTÁVIO, O MVP: “TÍNHAMOS QUE MOSTRAR O NOSSO VALOR" Médio assinou o segundo golo da vitória sobre o Aves, no jogo em que cumpriu o 50.º jogo pelo FC Porto.

O FC Porto regressou a casa e às vitórias e Otávio regressou ao onze de Sérgio Conceição para cumprir o jogo 50 com a camisola azul e branca. O médio apontou o segundo golo portista e foi eleito o MVP do encontro com o Aves (2-0)​, no Estádio do Dragão, onde só os três pontos interessavam. “Tínhamos que mostrar o nosso valor, como temos feito ao longo campeonato. Só a vitória importava”, disse o número 25 dos portistas, que assinou o terceiro golo da temporada, o segundo na Liga NOS.

O valor clássico
“Tínhamos que mostrar o nosso valor, como temos feito ao longo do campeonato. Só a vitória importava. Sabemos que temos um clássico importante pela frente, agora vamos trabalhar.”

Um golo de trabalho
“É um golo de trabalho, como eu disse aos meus companheiros, que resulta da pressão alta que a equipa faz. Não gosto de falar de sorte, prefiro falar de trabalho.”

O jogo 50 de azul e branco
“Fico feliz e espero fazer mais 50 jogos.”» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/declaracoes-mvp-fcp-aves-liga-090418.aspx



Otávio, o MVP: “Tínhamos que mostrar o nosso valor” (09/04/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover