12/04/18

Desporto Futebol - Stefano Tacconi, antigo guarda-redes da Juventus entre 1983 e 1992, arrasou a arbitragem de Michael Oliver no jogo desta terça-feira no Santiago Bernabéu, que terminou com a expulsão de Buffon, depois de assinalada a grande penalidade que viria a ser convertida por Cristiano Ronaldo.



«"SE FOSSE O BUFFON, TINHA-LHE PARTIDO A CARA"

Stefano Tacconi critica arbitragem de Michael Oliver.

Stefano Tacconi, antigo guarda-redes da Juventus entre 1983 e 1992, arrasou a arbitragem de Michael Oliver no jogo desta terça-feira no Santiago Bernabéu, que terminou com a expulsão de Buffon, depois de assinalada a grande penalidade que viria a ser convertida por Cristiano Ronaldo.

"Se eu fosse Buffon, sabendo que me iria retirar, tinha-lhe partido a cara. Seria um grande final de uma carreira maravilhoso", disse Tacconi em declarações à 'RMC Sport'.

"Não se pode marcar um penálti assim ao minuto 95. Psicologicamente todos sofrem uma grande tensão.  É impensável apontar para a marca de onze metros num contexto assim", acrescentou o ex-guarda-redes, antes de apontar o dedo a Pierluigi Collina, chefe da arbitragem da UEFA:

"Atuou com má-fé quando designou este árbitro. É preciso mudar quem designa os árbitros a cada dois ou três anos."» in https://desporto.sapo.pt/futebol/liga-dos-campeoes/artigos/se-fosse-o-buffon-tinha-lhe-partido-a-cara


(El Buffon tras el penalti Real madrid vs Juventus)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover