14/03/18

F.C. do Porto Ciclismo - Samuel Caldeira foi o primeiro corredor da W-52-FC Porto a terminar a primeira etapa da edição de 2018 da Volta ao Alentejo, cuja primeira etapa, com a extensão de 173,5 quilómetros, ligou as localidades de Vendas Novas a Serpa.



«SAMUEL CALDEIRA FOI O MELHOR PORTISTA NO PRIMEIRO DIA NO ALENTEJO

Algarvio concluiu a primeira etapa no sétimo posto. Gustavo Veloso terminou dois lugares atrás.

Samuel Caldeira foi o primeiro corredor da W-52-FC Porto a terminar a primeira etapa da edição de 2018 da Volta ao Alentejo, cuja primeira etapa, com a extensão de 173,5 quilómetros, ligou as localidades de Vendas Novas a Serpa. O corredor algarvio chegou no grupo da frente, envolvido num sprint que foi ganho pelo britânico Gabriel Cullaigh (Team Wiggins).

Numa etapa marcada pelo mau tempo, a luta pela camisola amarela ficou reservada para os últimos metros da meta de Serpa, a que Cullaigh chegou 4h18m33s a após a partida. Ainda dentro do top-10, destaque para o nono posto do chefe de fila azul e branco Gustavo Veloso, que terminou com o mesmo tempo do vencedor.

A 36.ª edição da Alentejana contínua na quinta-feira, com a segunda etapa a ligar Beja ao litoral, mais precisamente à localidade de Sines. Os 205,2 quilómetros fazem desta a etapa mais longa dos cinco dias de prova.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/volta-ao-alentejo-1aetapa-140318.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover