04/03/18

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Sporting de Braga 0 vs F.c. do Porto 0 - Jogo da terceira jornada da fase de apuramento do campeão terminou sem golos.



«SUB-19 EMPATAM EM BRAGA

Jogo da terceira jornada da fase de apuramento do campeão terminou sem golos.

A equipa de Sub-19 do FC Porto empatou este sábado no terreno do Sporting de Braga (0-0), em jogo a contar para terceira jornada da fase de apuramento do campeão do Campeonato Nacional de Juniores A. Com esta igualdade, os Dragões passam a somar quatro pontos, menos cinco do que o Benfica, primeiro classificado.

A primeira parte do duelo entre bracarenses e portistas foi bem disputada e ficou marcada pelo equilíbrio, mas é justo dizer que houve maior ascendente azul e branco. Junior Maleck (27m) e Kuku Fidelis (36m), sobretudo este último, estiveram muito perto de inaugurar o marcador, mas o nulo persistiu até ao intervalo. Na etapa complementar, as melhores oportunidades voltaram a pertencer ao FC Porto: Junior Maleck (62m) e Mamadu Lamba (73m) não tiveram pontaria suficiente para desfazer o 0-0.

Os Sub-19 portistas, comandados por João brandão, alinharam com: Ricardo Silva, Tiago Matos, Levi Faustino, Cris, Diogo Bessa, João Lameira (cap.), João Mário (Vítor Ferreira, 80m), Afonso Sousa (Miguel Magalhães, 80m), Mamadu Lamba, Kuku Fidelis (Mané, 89m) e Junior Maleck. Na próxima ronda, a quarta, o FC Porto recebe o União de Leiria, no Olival (10 de março, 15h00, Porto Canal).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-SC-Braga-FC-Porto-3a-jor-2a-fase-CNJA-1718.aspx


Formação: Sub-19 - Sporting de Braga-FC Porto, 0-0 (CNJA, FAC, 3.ª j., 25/02/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover