09/03/18

F.C. do Porto Hóquei Patins - Giulio Cocco é reforço do FC Porto Fidelidade para 2018/19, tendo rubricado com os Dragões um contrato válido para as próximas três temporadas.



«GIULIO COCCO REFORÇA HÓQUEI PORTISTA

Avançado italiano, de 21 anos, assinou por três épocas com os Dragões.

Giulio Cocco é reforço do FC Porto Fidelidade para 2018/19, tendo rubricado com os Dragões um contrato válido para as próximas três temporadas. O avançado italiano, de apenas 21 anos, chegará à Invicta no final da época em curso, proveniente do Lodi, clube no qual se sagrou campeão em 2016/17.

Internacional italiano em todos os escalões, Giulio Cocco falou em exclusivo ao www.fcporto.pt e não escondeu o que sente neste momento. “Estou muito feliz por ter assinado pelo FC Porto. É um sonho que se vai tornar realidade a partir da próxima época e estou ansioso por vestir a camisola de um clube tão grande a nível mundial.”

Apesar da juventude, Giulio Cocco diz-se preparado para “o maior desafio” da carreira e quer ganhar “o máximo de títulos” possível de Dragão ao peito. “Tenho apenas 21 anos, mas gosto de desafios e o FC Porto é, sem dúvida, o maior desafio da minha ainda curta carreira. Vou para ganhar o máximo de títulos possível”.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Giulio-Cocco-refor%C3%A7a-hoquei-portista.aspx


Giulio Cocco reforça hóquei portista - (08/03/18)


Hóquei em Patins: Mensagem de Giulio Cocco (08/03/18)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover