17/03/18

F.C. do Porto Ciclismo - Ricardo Mestre foi o melhor corredor da W52-FC Porto na 3.ª etapa da Volta ao Alentejo, ao terminar a tirada que ligou Grândola a Arraiolos no 23.º posto.



«RICARDO MESTRE FOI O MELHOR PORTISTA NA CHEGADA A ARRAIOLOS

Corredor da W52-FC Porto chegou no 23.º posto. Formação portista continua a ser a melhor portuguesa.

Ricardo Mestre foi o melhor corredor da W52-FC Porto na 3.ª etapa da Volta ao Alentejo, ao terminar a tirada que ligou Grândola a Arraiolos no 23.º posto. Nos 149,4 quilómetros que ligaram as duas vilas, o mais rápido voltou a ser o russo Dmitry Strakhov (Lokosphinx), que, tal como no dia anterior, se voltou a impor à concorrência ao sprint (3h37m04s). Mestre cruzou a meta com o mesmo tempo do vencedor, enquanto Gustavo Veloso, na posição imediatamente a seguir, chegou sete segundos depois.

Na classificação geral, o melhor Dragão é agora Ricardo Mestre, na sétima posição, a quatro segundos do camisola amarela Mark Downey (Team Wiggins). O pódio é composto pelo espanhol Oscar Hernandez (Aviludo-Louletano, mt) e pelo francês Justin Jules (WB Aqua Protect Veranclassic, a 1 segundo). Samuel Caldeira (15.º, a 31s) e Daniel Freitas (16.º, a 2m06s) são os portistas que se seguem.

Na classificação coletiva, os azuis e brancos mantiveram o terceiro posto e o estatuto de melhor equipa portuguesa. Seguem a 19 segundos da britânica Team Wiggins. No segundo posto, a 10 segudos dos azuis e brancos está a belga WB Aqua Protect Veranclassic.

No sábado cumpre-se o quarto dia de competição, que vai ser dividido em dois setores. O primeiro, iniciado da parte da manhã, terá a extensão de 64,2 quilómetros e ligará Monforte a Portalegre. Para a tarde está reservado um contrarrelógio individual em Castelo de Vide, com 8,4 quilómetros de extensão.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-volta-ao-alentejo-etapa-3-160318.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover