13/03/18

F.C. do Porto Bilhar - Norton de Matos impôs primeira derrota ao FC Porto na zona norte do campeonato de carambola (1,5-2,5).



«EQUIPA DE BILHAR NÃO PASSOU NO TESTE EM COIMBRA

Norton de Matos impôs primeira derrota ao FC Porto na zona norte do campeonato de carambola (1,5-2,5).

Foi em Coimbra, diante do Norton de Matos, que o FC Porto perdeu pela primeira vez na atual edição do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas (1,5-2,5). O resultado do encontro disputado na noite de segunda-feira não impede que os Dragões, já apurados para a Final Six, continuem a liderar a classificação da zona norte, com 31 pontos, ao fim de 12 jornadas desta primeira fase da competição.

No Salão do Norton de Matos, Alípio Jorge Fernandes (na foto) foi o único portista a ganhar uma mesa, ao bater Neiva Graça (40-31, em 50 entradas). Fernando Cunha empatou o jogo frente a Maia Gonçalves (39-39, em 50 entradas), mas as derrotas de Rui Manuel Costa e de Santos Oliveira frente a Paulo Andrade (26-40, em 28 entradas) e a Miguel Rocha (4-30, em 37 entradas), respetivamente, acabaram por ditar a derrota dos atuais campeões nacionais e europeus.

Na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, o Dragon Force bateu o Leixões (3-1) e também garantiu a qualificação para a próxima fase do campeonato.

Na próxima segunda-feira, às 21h30, o FC Porto recebe o Leixões e o Dragon Force desloca-se ao salão da Académica de Leça naquela que será a 13.ª e penúltima jornada desta primeira fase do campeonato.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-130318.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover