12/03/18

Desporto Ténis - João Sousa venceu Alexander Zverev, nº 5 mundial, alcança uma das maiores vitórias da carreira e avança para a terceira ronda em Indian Wells.



«JOÃO SOUSA ARRUMA ALEXANDER ZVEREV, Nº 5 MUNDIAL, E ALCANÇA UM DOS MAIORES TRIUNFOS DA CARREIRA

Tenista português avança para a terceira ronda do torneio de Indian Wells.

João Sousa venceu Alexander Zverev, nº 5 mundial, alcança uma das maiores vitórias da carreira e avança para a terceira ronda em Indian Wells.

Enquanto os portugueses já dormiam, durante a madrugada na Califórnia, o tenista português alcançou uma das maiores vitórias da carreira.

O vimaranense venceu o alemão nº 5 mundial, pelos parciais de 7-5, 5-7 e 6-4 e apurou-se pela primeira vez para a terceira ronda do torneio norte-americano.

A atravessar um momento de menor fulgor, o excelente triunfo do nº 85 do mundo pode ser o tónico ideal para a recuperação da confiança do melhor tenista português de sempre.

João Sousa vai medir forças na próxima ronda do torneio frente a Milos Raonic, atual nº 38 do mundo.» in https://desporto.sapo.pt/modalidades/tenis/artigos/joao-sousa-arruma-alexander-zverev-no-5-mundial-e-alcanca-um-dos-maiores-triunfos-da-carreira

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover