07/02/18

F.C. do Porto Desporto Adaptado - A equipa de natação adaptada do FC Porto conquistou 22 medalhas no Campeonato Nacional de inverno, que decorreu no passado fim de semana, em Vila Franca de Xira.



«NATAÇÃO ADAPTADA: 22 MEDALHAS NO CAMPEONATO NACIONAL DE INVERNO

Equipa portista participou com 12 nadadores na prova que decorreu em Vila Franca de Xira.

A equipa de natação adaptada do FC Porto conquistou 22 medalhas no Campeonato Nacional de inverno, que decorreu no passado fim de semana, em Vila Franca de Xira. Os azuis e brancos participaram com 12 nadadores e, além das 22 medalhas, obtiveram quatro recordes nacionais e 28 recordes pessoais.

No que diz respeito às medalhas, 14 foram de classe (Luís Assunção, Ana Barbosa, António Oliveira, Sara Duarte, Rui Miguel Pestana, Renato Silva e Teresa Barbosa) e oito de absolutos (Sara Duarte, Humberto Mendes e Rui Miguel Pestana). Os recordes nacionais foram estabelecidos por Humberto Mendes (S14, 25 metros costas), Teresa Barbosa (S4, 200 metros livres e 100 metros bruços) e Ana Barbosa (S6, 100 metros costas).

De realçar ainda que Sara Duarte e Rui Miguel Pestana melhoraram alguns dos mínimos já obtidos para o Campeonato Mundial da DSISO, nomeadamente em 100 metros costas e 100 metros livres, e em 50 metros bruços e 100 metros bruços, respetivamente.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Natacao-Adaptada-22-medalhas-no-Campeonato-Nacional-de-inverno-050218.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover