02/02/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Os mais desatentos podem não ter reparado em Yordan Osorio, mas a evolução que demonstrou em Tondela não passou despercebida ao FC Porto.



«PRESENÇA E ELEGÂNCIA

Saiba quem é e como joga Yordan Osorio, defesa de 23 anos internacional pela Venezuela.

Os mais desatentos podem não ter reparado em Yordan Osorio, mas a evolução que demonstrou em Tondela não passou despercebida ao FC Porto. Com uma estatura imponente (1,89m) e uma compleição física que impõe respeito, Yordan Osorio faz notar a sua presença aos avançados, assumindo-se como um defesa difícil de ultrapassar até pela velocidade que tem, aliada a um bom sentido posicional.

De passada larga, Osorio é um central moderno e elegante, que aglutina harmoniosamente algumas características importantes: poder físico, velocidade e capacidade de choque. Numa vertente mais ofensiva, o poder de impulsão do internacional venezuelano pode torná-lo numa mais-valia nos lances de bola parada, mas quando for para sair a jogar, também podem contar com ele.

Dono de bons recursos técnicos, Osorio não se coíbe de subir com a bola e de empurrar a equipa para a frente quando o momento o exige, podendo também atuar como médio mais defensivo sempre que necessário. Aos 23 anos, depois de época e meia a brilhar em Tondela, o central natural de Barinas abraça agora o maior desafio de uma carreira que começou no Zamora, da Venezuela, e que promete muito.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Perfil-Yordan-Osorio.aspx


(YORDAN OSORIO ● Welcome to FC Porto ● Goals & Skills | HD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover