15/02/18

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O golo de Yacine Brahimi na receção ao Vitória de Guimarães (4-2), na 17.ª jornada da Liga NOS, foi eleito o melhor do mês de janeiro, de acordo com os resultados da votação online levada a cabo todos os meses pela Liga Portugal, em conjunto com a Samsung, e com os votos dos treinadores da Liga NOS e Ledman LigaPro.



«GOLO DE BRAHIMI AO V. GUIMARÃES FOI O MELHOR DE JANEIRO

Alex Telles foi o vencedor na categoria de melhor defesa dos prémios atribuídos mensalmente pela Liga Portugal.

O golo de Yacine Brahimi na receção ao Vitória de Guimarães (4-2), na 17.ª jornada da Liga NOS, foi eleito o melhor do mês de janeiro, de acordo com os resultados da votação online levada a cabo todos os meses pela Liga Portugal, em conjunto com a Samsung, e com os votos dos treinadores da Liga NOS e Ledman LigaPro.

O FC Porto está ainda representado por Alex Telles nos prémios atribuídos mensalmente pela Liga Portugal: o lateral brasileiro foi o mais votado na categoria de melhor defesa.

Os prémios serão entregues antes do jogo entre o FC Porto e o Rio Ave, no Estádio do Dragão, agendado para o próximo domingo, às 18h00. Até esta terça-feira estavam vendidos 38 mil bilhetes​.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/golo-brahimi-liga-nos-janeiro-2018.aspx


Golo de Brahimi: Porto (2)-1 Guimarães (Liga 17ªJ)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover