16/02/18

Desporto Futebol - No próximo sábado, Carlos Carvalhal regressa a Sheffield para enfrentar o seu antigo clube em embate da Taça de Inglaterra.



«CARVALHAL, UM VERDADEIRO FENÓMENO PARA INGLÊS VER

No próximo sábado, Carlos Carvalhal regressa a Sheffield para enfrentar o seu antigo clube em embate da Taça de Inglaterra.

É um autêntico fenómeno em Inglaterra e está a conquistar o coração dos adeptos do Swansea e da imprensa inglesa.

Carvalhal não é o técnico convencional e tem-no provado desde que se mudou para o Liberty Stadium. A BBC faz um retrato do técnico português.

O técnico português assumiu o cargo de treinador do 'cisnes', quatro dias depois de ter sido demitido do Sheffield Wednesday, deixando os 'owls" na 15ª posição do Championship. Longe do registo das épocas passadas em que tinha levado a equipa, em dois anos consecutivos, aos playoffs de apuramento para a Premier League.

Poucas semanas depois ter assumido o cargo no Swansea, o clube está no 16º lugar, fora da linha de água. Em 11 partidas, o Swansea venceu seis jogos, empatou quatro e perdeu apenas um jogo.

Mas não é só no campo que Carvalhal tem feito sensação para os lados de terras de sua majestade. Os ingleses falam  de um "estilo inimitável" e estão autenticamente deliciados com as tiradas e analogias do técnico de 52 anos.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/premier-league/artigos/carvalhal-um-verdadeiro-fenomeno-para-ingles-ver


(Carlos Carvalhal ofereceu pastéis de nata aos jornalistas)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover