04/02/18

Amarante Acidentes - A vítima grave, mulher de 29 anos, ficou encarcerada no Opel Corsa que conduzia na sequência do embate com um Mercedes, sendo que o acidente ocorreu, cerca das 14 horas, na rua Sardão, em Telões, Amarante.



«Mulher gravemente ferida em colisão em Amarante

Quatro feridos, um dos quais grave, foi o resultado de uma colisão, esta tarde de sábado, em Amarante. A vítima grave, mulher de 29 anos, ficou encarcerada no Opel Corsa que conduzia na sequência do embate com um Mercedes.

O acidente ocorreu, cerca das 14 horas, na rua Sardão, em Telões, Amarante.

Assistida no local pelos bombeiros de Amarante, a mulher foi levada pela Ambulância de Suporte Imediato de Vida (SIV) para a urgência do Centro Hospitalar do Tâmega e Sousa, em Penafiel.

As outras vítimas (um homem e duas mulheres), consideradas como feridos ligeiros, apresentavam queixas cervicais e também foram levadas para a urgência hospitalar pelos bombeiros.

As operações de socorro estiveram a cargo dos bombeiros de Amarante que mobilizaram para o local seis veículos e 15 operacionais, a SIV de Amarante com dois elementos e uma patrulha da GNR.» in https://www.jn.pt/local/noticias/porto/amarante/interior/mulher-gravemente-ferida-em-colisao-em-amarante-9095704.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover