17/01/18

F.C. do Porto Transferências - Médio criativo chega ao FC Porto por empréstimo do Portimonense e Rui Costa também deverá ser cedido, mas neste caso para a equipa B.



«PAULINHO DEVERÁ SER REFORÇO PARA SÉRGIO CONCEIÇÃO

Médio criativo chega ao FC Porto por empréstimo do Portimonense. Rui Costa também deverá ser cedido, mas neste caso para a equipa B.

Paulinho, uma das figuras do Portimonense, poderá estar a caminho do FC Porto. De acordo com o jornal O Jogo, o médio brasileiro faz parte de um estreitamento de relações entre 'dragões' e algarvios, que resultou de uma reunião estratégica entre os dois clubes.

Nesse sentido, o centrocampista ruma ao Dragão por empréstimo, mas não será o único. Rui Costa, jovem avançado que está cedido pelos algarvios ao Famalicão (é o segundo melhor marcador da Segunda Liga) também está a caminho da cidade Invicta, neste caso para evoluir na equipa B dos 'azuis e brancos'.

Para Portimão, refere a mesma publicação, devem seguir dois jogadores do FC Porto B.

Paulinho, recorde-se, chegou ao Portimonense na temporada 2016/17 e, esta época, já apontou três golos em 21 jogos disputados. Já Rui Costa soma 10 golos no Famalicão.» in https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/paulinho-devera-ser-reforco-para-sergio-conceicao

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover