19/01/18

F.C. do Porto Associados - Jorge Nuno Pinto da Costa marcou mais uma vez presença, como é habitual, numa cerimónia de entrega de rosetas de prata (correspondente a 25 anos de associado) e ouro (50 anos), na Tribuna VIP do Estádio do Dragão.



«DEDICAÇÃO DOS SÓCIOS FOI PREMIADA EM MAIS UMA ENTREGA DE ROSETAS

Administrador Reinaldo Teles e presidente da AG Matos Fernandes entre os distinguidos na noite desta quinta-feira.

Jorge Nuno Pinto da Costa marcou mais uma vez presença, como é habitual, numa cerimónia de entrega de rosetas de prata (correspondente a 25 anos de associado) e ouro (50 anos), na Tribuna VIP do Estádio do Dragão. Foram 671 os sócios que, esta quinta-feira à noite, passaram a poder ostentar a roseta de prata (413 pessoas) e de ouro (258). Entre eles, dois pertenciam aos próprios órgãos sociais: José Manuel Matos Fernandes, presidente da Assembleia Geral do clube e da SAD, e Reinaldo Teles, administrador da SAD.

Pode ver a imagem da entrega das rosetas a Matos Fernandes (sócio n.º 18417) e Reinaldo Teles (2635) na galeria abaixo, em que está também registada a presença de Maria Azevedo (sócia 2585), viúva do empresário Belmiro de Azevedo, ex-dirigente e atleta do clube, falecido em novembro.

“É uma honra muito grande receber a roseta dos 50 anos. Para mim, aos 67 anos, é muito bonito, visto que já ganhei tudo em termos de títulos, prémios, Dragões de Ouro… Este também é um prémio muito importante para a minha carreira”, afirmou Reinaldo Teles. Por sua vez, Matos Fernandes falou de um sentimento que espera que continue “de geração em geração”: “É um momento de grande emoção que vem de muito longe, de nascença, do meu pai, que tenho pena que não esteja aqui para receber a sua roseta, que seria bem mais merecida do que a minha. Vem do meu avô, passou ao meu filho, está na minha neta. Espero que continue”.

Não foi apenas o presidente Pinto da Costa a impor as rosetas aos associados: o bibota Fernando Gomes, o secretário da Assembleia Geral Fernando Sardoeira Pinto, o provedor e membro da direção do clube Rodrigo Pinto Barros, o vice-presidente Alípio Jorge e Álvaro Pinto, presidente do Conselho cultural, partilharam a tarefa. A Tuna de Contabilidade do Porto interpretou, logo na abertura, o Hino do clube, atuando ainda no intervalo.

Esta quinta-feira foi entregue a roseta de prata aos sócios com o número entre 18056 e 18469 e a de ouro aos sócios entre os números 2420 e 2650, mas há mais duas cerimónias agendadas para fevereiro, nos dias 1 e 5.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Entrega-das-rosetas-de-ouro-e-prata-180118.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover