10/01/18

Desporto Futsal - O futsalista português, Ricardinho, ao serviço do Inter Movistar, foi eleito na terça-feira melhor jogador do Mundo pela quinta vez, quarta consecutiva.



«Ricardinho, "penta" como melhor do Mundo, já elegeu um sucessor

Ricardinho já vê alguém com qualidade para espalhar magia nos próximos tempos. O futsalista português, ao serviço do Inter Movistar, foi eleito na terça-feira melhor jogador do Mundo pela quinta vez, quarta consecutiva.

O selecionador nacional Jorge Braz tem levado a cabo uma renovação na equipa portuguesa. Jovens valores como Tiago Brito, André Coelho ou Fábio Cecílio já são apostas firmes e presenças assíduas na Seleção, mas nos maiores clubes nacionais - Sporting e Benfica - as principais figuras são estrangeiras. 

Ricardinho defende que os portugueses têm muita qualidade e que devem ser utilizados "com rigor e tempo de jogo útil". Futuro de Portugal parece estar assegurado e até pode haver na calha um sucessor do ala - é canhoto e até já joga na I Divisão. Pelo menos é isso que o jogador acha, mas prefere não o nomear "para não lhe meterem pressão".» in https://www.ojogo.pt/modalidades/futsal/noticias/interior/ricardinho-penta-como-melhor-do-mundo-ja-elegeu-um-sucessor-9036523.html


(Ricardinho futsal, gols, dribles)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover