27/12/17

Turismo - Se é do tipo viajante aventureiro, vai gostar de saber que existe a possibilidade de dormir numa cápsula transparente no Vale Sagrado, no Peru, a 400 metros do chão.



«TERIA CORAGEM DE DORMIR NESTA CÁPSULA SUSPENSA NUMA MONTANHA?

Se é do tipo viajante aventureiro, vai gostar de saber que existe a possibilidade de dormir numa cápsula transparente no Vale Sagrado, no Peru, a 400 metros do chão. Só tem de respirar fundo, e apreciar a vista.

Esta poderá ser a sua próxima grande aventura. Dormir numa cápsula transparente, pendurada na parte superior de uma montanha.

Localizado no Vale Sagrado de Cuzco, no Peru, o Skylodge Adventure Suites oferece-lhe a oportunidade de dormir dentro de um quarto suspenso, completamente transparente, o que lhe permite apreciar a vista impressionante deste vale mágico e místico.

Já deve estar a perguntar, e como é que se chega lá? Há duas hipóteses. Os hóspedes podem fazer os 400 metros pela via Ferrata ou caminhar por um trilho entre as montanhas, com escalada pelo meio.

O preço (425 euros por pessoa) inclui pequeno-almoço e jantar gourmet, transporte a partir de Cuzco, equipamento de escalada e guias bilíngues.

São três cápsulas com capacidade para 8 pessoas no total, cada uma tem quatro camas, uma zona para refeições e casa de banho privativa.

Mais informações no site Natura Vive.» in https://viagens.sapo.pt/ficar/ficar-mundo/artigos/teria-coragem-de-dormir-nesta-capsula-suspensa-numa-montanha

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover