01/12/17

Música Brasileira - Maria Rita Camargo Mariano (São Paulo, 9 de setembro de 1977) é uma cantora, produtora musical e empresária brasileira, filha da cantora Elis Regina e do arranjador e pianista César Camargo Mariano, irmã do cantor Pedro Mariano, meia-irmã do produtor e empresário João Marcello Bôscoli, do instrumentista Marcelo Mariano e da produtora Luísa Camargo Mariano.


Maria Rita - "Não Deixe O Samba Morrer" - (Videoclipe)


Maria Rita - "O Bêbado e o Equilibrista"


Maria Rita - "Romaria"


Maria Rita - "Muito Pouco"


Maria Rita - "Não Vale A Pena"


Maria Rita - "A Festa"


Maria Rita - "Todo Carnaval tem seu fim"


Maria Rita - "Casa pré-fabricada"



Maria Rita - "Santa chuva"


Maria Rita - "Tristesse"


Maria Rita - "Cara Valente"


Maria Rita - "Menina da Lua"


Maria Rita - "Encontros e despedidas"


Maria Rita - "Cupido"


Maria Rita - "Recado"


Maria Rita - "Sem aviso"


Maria Rita - "Num corpo só"


Maria Rita - "Menininha de portão"




"Não deixe o samba morrer
Maria Rita

Quando eu não puder
Pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas
Não puderem aguentar
Levar meu corpo
Junto com meu samba
O meu anel de bamba
Entrego a quem mereça usar

Quando eu não puder
Pisar mais na avenida
Quando as minhas pernas
Não puderem agüentar
Levar meu corpo
Junto com meu samba
O meu anel de bamba
Entrego a quem mereça usar

Eu vou ficar
No meio do povo, espiando
Minha escola
Perdendo ou ganhando
Mais um carnaval
Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final

Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final

Antes de me despedir
Deixo ao sambista mais novo
O meu pedido final

Não deixe o samba morrer
Não deixe o samba acabar
O morro foi feito de samba
De Samba, pra gente sambar..."

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover