20/12/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol - Paços de Ferreira 0 vs F.C. do Porto 4 - Dragões bateram os pacenses, por quatro bolas sem resposta, na 16.ª jornada da primeira fase do campeonato.



«SUB-19 GOLEIAM EM PAÇOS DE FERREIRA

Dragões bateram os pacenses, por 4-0, na 16.ª jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto regressou esta quarta-feira às vitórias ao bater o Paços de Ferreira, por 4-0, na 16.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores A. Os azuis e brancos voltam a entrar em campo no dia 30 de dezembro (sábado), no Olival, frente ao Moreirense, na 17.ª ronda. O encontro, que arranca às 15h00, tem transmissão em direto no Porto Canal.

O triunfo do FC Porto em Paços de Ferreira começou a ser construído na primeira parte, sobretudo a partir dos 28 minutos, momento em que António Inverneiro viu o cartão vermelho direto por derrubar Romário Baró na grande área. Chamado a cobrar o castigo máximo, Mateus Santos não perdoou e deu vantagem aos Dragões (29m). Na etapa complementar, Fábio Vieira (62m), Vasco Paciência, de grande penalidade (83m), e Pedro Justiniano (89m) estabeleceram o 4-0 final.

Os Sub-19 portistas, comandados por João Brandão, alinharam com Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Cláudio Silva, João Oliveira, Paulo Estrela (cap.) (João Lameira, 67m), Mateus Santos (Jorge Teixeira, 79m), Romário Baró, Fábio Vieira, João Mário e Junior Maleck (Vasco Paciência, 82m).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-Pacos-de-Ferreira-FC-Porto-16a-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover