03/12/17

F.C. do Porto Sub 17 Futebol: Paços de Ferreira 1 vs F.C. do Porto 1 - Paços de Ferreira e FC Porto empataram na segunda jornada da segunda fase do campeonato.



«SUB-17: IGUALDADE A UM GOLO EM PAÇOS DE FERREIRA

Paços de Ferreira e FC Porto empataram na segunda jornada da segunda fase do campeonato.

A equipa de Sub-17 do FC Porto empatou na manhã deste domingo com Paços de Ferreira (1-1) em jogo da segunda jornada da segunda fase do Campeonato Nacional de juniores B (Série Norte). Depois de uma vitória a abrir, este empate deixa a equipa de Mário Silva com quatro pontos, no quarto posto da tabela, em igualdade com Académica e Vitória de Guimarães na perseguição ao líder Braga (6 pontos).

No Campo de Treinos número um do FC Paços de Ferreira foi preciso esperar pelos segundos 40 minutos para se verem os golos. Primeiro a equipa da casa adiantou-se aos 58 minutos, graças a um golo de Fábio Oliveira, com a resposta do FC Porto a ser dada por Fábio Silva, oito minutos depois.

Os Sub-17 portistas alinharam com João Abre, Raí Pinto, Tiago Matos, Luís Ferreira, Alexandre Moutinho (Duarte Moreira, 65m), Manuel Mané (João Sousa, 65m), Rodrigo Valente (cap), Rúben Canedo, Rafael Pereira, Gonçalo Borges e Fábio Silva.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub-17-pacos-ferreira-fc-porto-2jor-2f-cnjb.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover