05/12/17

F.C. do Porto Bilhar - O FC Porto iniciou da melhor forma a defesa do título nacional, ao bater na noite desta segunda-feira o Dragon Force, por 4-0, na primeira jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas.



«VITÓRIA PELA MARGEM MÁXIMA NO ARRANQUE DO NACIONAL

Equipa de bilhar às três tabelas bateu o Dragon Force por 4-0, na primeira jornada da zona Norte.

O FC Porto iniciou da melhor forma a defesa do título nacional, ao bater na noite desta segunda-feira o Dragon Force, por 4-0, na primeira jornada da zona Norte do Campeonato Nacional de bilhar às três tabelas.

Os Dragões venceram pela margem máxima a equipa de promessas azuis e brancas e estão desde já no topo da classificação, numa zona em que também participam Académica de Leça, Norton de Matos, Leixões EMPIGEST, Leixões Espaço Comum, Leça e Portuguesa de Leça 

Neste triunfo conseguido na Academia de Bilhar do Estádio do Dragão, Fernando Cunha bateu Tiago Mendes (40-11, em 23 entradas), Santos Oliveira derrotou Vítor Pinto (40-13, em 34 entradas), João Ferreira superiorizou-se a Manuel de Sousa (40-15, em 20 entradas) e Rui Manuel Costa (na foto) fez o mesmo perante Jorge Costa (40-32, em 49 entradas). 

Na segunda jornada, marcada para a próxima segunda-feira, às 21h30, o FC Porto desloca-se ao salão do Leça.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/bilhar-3-tabelas-vitoria-pela-margem-maxima-no-arranque-do-Nacional.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover