18/12/17

F.C. do Porto Andebol - O FC Porto é o clube mais representado na convocatória da seleção nacional de andebol: os centrais Miguel Martins (na foto) e Rui Silva, o ponta-direta António Areia, o ponta-esquerda Diogo Branquinho e o pivô Daymaro Salina são os cinco jogadores chamados a representar a Portugal.



«PORTISTAS DOMINAM CONVOCATÓRIA DA SELEÇÃO DE ANDEBOL

Cinco jogadores vão representar Portugal na primeira fase de qualificação europeia para o Mundial 2019.

O FC Porto é o clube mais representado na convocatória da seleção nacional de andebol: os centrais Miguel Martins (na foto) e Rui Silva, o ponta-direta António Areia, o ponta-esquerda Diogo Branquinho e o pivô Daymaro Salina são os cinco jogadores chamados a representar a Portugal nos jogos da primeira fase de qualificação europeia para o Campeonato do Mundo, a realizar em 2019 na Alemanha e na Dinamarca.

A equipa portuguesa está integrada no grupo 4 com Polónia, Chipre e Kosovo. Os jogos decorrem ente 12 e 14 de janeiro no Pavilhão Desportivo Municipal da Póvoa de Varzim, cidade onde esta terça-feira teve lugar o anúncio da lista dos 21 convocados do selecionador Paulo Jorge Pereira.

Antes, ainda neste mês de dezembro, a seleção vai realizar um estágio no Luso, primeiro entre esta quinta-feira e sábado, e depois entre os dias 26 e 30. E volta a concentrar-se em janeiro, entre os dias 2 e 7, altura em que vai participar no Torneio Carpati, na Roménia.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/convocatoria-andebol-191217.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover