27/12/17

Amarante Óbitos - A declaração é de João Silva que alertou as autoridades para a presença de um corpo junto a um ribeiro na freguesia de Banho e Carvalhosa, no Marco de Canaveses.



«Encontrado corpo de homem de 40 anos em ribeiro 

Cadáver estaria na linha de água, no Marco de Canaveses há cerca de 15 dias.

"Apercebi-me de algo estranho junto à linha de água. Ao aproximar-me, vi que se tratava de um corpo. Estava com a cabeça enterrada na areia e dava para perceber que já ali estaria há muitos dias". A declaração é de João Silva que alertou as autoridades para a presença de um corpo junto a um ribeiro na freguesia de Banho e Carvalhosa, no Marco de Canaveses. Ao lado do cadáver estava também uma bicicleta que se presume ser da vítima. 

Ontem à tarde, o agricultor foi até aos terrenos que cultiva para verificar as levadas e deparou-se com o pior. "O corpo não estava em decomposição, mas o cheiro era muito desagradável", disse ao CM. Segundo a testemunha, o homem terá sido visto há duas semanas na bicicleta perto daquele local e estaria desorientado. "Viram-no cá no domingo da tempestade ‘Ana’ e ele perguntou qual era o caminho para Travanca [Amarante]. Parecia estar desnorteado", explicou. 

O corpo do homem, com cerca de 40 anos, foi retirado do ribeiro pelos Bombeiros Marco de Canaveses, cerca das 18h30, e transportado para o Instituto de Medicina Legal de Penafiel. A GNR está a investigar.» in http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/encontrado-corpo-de-homem-de-40-anos-em-ribeiro?utm_medium=Social

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover