10/12/17

Acidentes - Uma mulher do Marco de Canaveses que seguia sozinha, com 49 anos de idade, despistou-se, devido a um deslizamento de terras, e, ao sair do carro para resolver a situação, foi atingida por uma árvore, apurou o Observador junto de fonte oficial da GNR.



«Queda de árvore mata mulher de 49 anos em Marco de Canaveses

Dois carros foram atingidos por uma árvore que caiu devido ao mau tempo. Uma mulher, com 49 anos, morreu ao ser atingida pela árvore. Era natural do Marco de Canaveses, apurou o Observador.

Dois carros foram atingidos por uma árvore que caiu devido ao mau tempo, em Marco de Canaveses. Uma mulher, que seguia sozinha, com 49 anos de idade, despistou-se, devido a um deslizamento de terras, e, ao sair do carro para resolver a situação, foi atingida por uma árvore, apurou o Observador junto de fonte oficial da GNR.

A mulher era natural do Marco de Canaveses, apurou o Observador junto do Comandante Sérgio Silva, dos Bombeiros Voluntários de Marco de Canaveses.

O alerta foi dado ao 112 pelas 17h15. O acidente ocorrido por volta das 17h00.

Além da vítima mortal, há mais dois feridos ligeiros, que seguiam num outro carro. Estes feridos estão no Hospital de Penafiel sob observação.

A estrada nacional 211, onde ocorreu o acidente, continua encerrada, informou a fonte dos Bombeiros e da GNR.

Às 18h25 encontravam-se no local 26 operacionais, com 10 viaturas, e uma equipa de psicólogos para apoiar os familiares da vítima, avança a Lusa.» in http://observador.pt/2017/12/10/queda-de-arvore-faz-um-morto-em-marco-de-canaveses/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover