06/11/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol: Leixões 0 vs F.C. do Porto 4 - A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Leixões, por 4-0, em partida a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C.



«SUB-15 VENCEM NO TERRENO DO LEIXÕES

Dragões bateram os matosinhenses (4-0) na 11.ª jornada da primeira fase do campeonato.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu este domingo no terreno do Leixões, por 4-0, em partida a contar para a 11.ª jornada da primeira fase do Campeonato Nacional de Juniores C. Os Dragões seguem na liderança isolada da Série B, com 31 pontos, mais cinco do que o Feirense, segundo classificado.

O FC Porto entrou com o gás todo e adiantou-se no marcador logo aos três minutos, por intermédio de João Magalhães. Ainda na primeira parte, João Sérgio (7m) e Ricardo Rei (15m) aumentaram para 3-0 a diferença favorável aos Dragões, que na etapa complementar fecharam as contas com o bis de João Magalhães (76m).

Os Sub-15 portistas, comandados por Tulipa, alinharam com Cláudio Sousa, Diogo Ribeiro (Marco Cruz, 47m), Rafael Dias (David Vieira, ao intervalo), Tiago Antunes (cap.), Leandro Dias, Tiago Carvalho (David Vinhas, ao intervalo), João Sérgio, Francisco Ribeiro, Ruben Ferreira (Gonçalo Guimarães, 57m)), Ricardo Rei (Martim Tavares, ao intervalo) e João Magalhães.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Leixoes-FC-Porto-11a-jor-1a-fase-CNJC-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover