15/11/17

F.C. do Porto Ciclismo - César Fonte (na foto) e José Fernandes são reforços da W52-FC Porto-Mestre da Cor para a próxima temporada. Os dois ciclistas juntam-se a Raúl Alarcón, Rui Vinhas, Gustavo Veloso, Samuel Caldeira, Ricardo Mestre e João Rodrigues, que recentemente renovaram contrato com a equipa vencedora das duas últimas edições da Volta de Portugal.



«CÉSAR FONTE E JOSÉ FERNANDES SÃO REFORÇOS PARA A NOVA ÉPOCA

Ciclistas assinaram contrato por um ano com a W52-FC Porto-Mestre da Cor.

César Fonte (na foto) e José Fernandes são reforços da W52-FC Porto-Mestre da Cor para a próxima temporada. Os dois ciclistas juntam-se a Raúl Alarcón, Rui Vinhas, Gustavo Veloso, Samuel Caldeira, Ricardo Mestre e João Rodrigues, que recentemente renovaram contrato com a equipa vencedora das duas últimas edições da Volta de Portugal.

César Fonte, que completa 31 anos em dezembro, correu na LA Alumínios-Metalusa-BlackJack na época passada, tendo sido décimo no Nacional e 15.º na Volta a Portugal. É um dos maiores valores do pelotão nacional e já representou equipas como a Efapel e a RP-Boavista. Em 2012, o ciclista alcançou a primeira vitória numa etapa da maior competição velocipédica nacional e agora vai integrar aquele que aponta como “o projeto mais forte a nível nacional”, “que envolve patrocinadores fortes e um dos clubes mais prestigiados do país”.

“Venho para ajudar o grupo, tentar torná-lo ainda mais forte para que a nova época seja ainda melhor do que as anteriores”, diz o ciclista, consciente de que vai integrar uma equipa que o vai obrigar “a trabalhar ainda mais para alcançar bons resultados”.

José Fernandes, de 22 anos, é uma das grandes promessas do velocipedismo português. Na época passada, ao serviço da Liberty Seguros, venceu a Volta a Portugal do Futuro, a prova mais importante para corredores Sub-23 do ciclismo nacional, e na mesma categoria sagrou-se campeão nacional de contarrelógio, revalidando um título alcançado em 2015.

O jovem natural do Alentejo quer “continuar a evoluir e a mostrar o que tem vindo a mostrar” nos últimos anos. “E se tiver a oportunidade de ganhar corridas, quero aproveitá-la ao máximo”, acrescenta, sem esconder a ambição de poder participar na Volta a Portugal e de mostrar o seu valor no Nacional de Contrarrelógio.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/ciclismo-131117.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover