16/11/17

F.C. do Porto Ciclismo - António Carvalho é a mais recente confirmação na equipa W52-FC Porto-Mestre da Cor para a época desportiva de 2018.



«ANTÓNIO CARVALHO: “É UM ORGULHO CONTINUAR A USAR ESTE SÍMBOLO”

Ciclista vai continuar ao serviço da W52-FC Porto-Mestre da Cor na época desportiva de 2018.

António Carvalho é a mais recente confirmação na equipa W52-FC Porto-Mestre da Cor para a época desportiva de 2018. O corredor, natural de São Paio de Oleiros (Santa Maria da Feira), é um dos nomes mais cotados do pelotão nacional e uma das principais figuras da equipa portista, formação que diz ser “um grande orgulho” continuar a representar na próxima temporada.

Ainda que os resultados não sejam tudo, António Carvalho tem estado sempre entre os melhores, tendo como maior cartão-de-visita o sexto posto da classificação geral conseguido na edição de 2015 da Volta a Portugal (na então W52 – Quinta da Lixa – Jetclass), repetido na grandíssima de 2017.

Garantida mais uma época de Dragão ao peito, o corredor agradeceu ao diretor desportivo Nuno Ribeiro e ao líder da equipa, Adriano Quintanilha, a vontade e o esforço que ambos fizeram para que a sua permanência fosse possível e garantiu que tudo vai fazer para retribuir esse reconhecimento. Em declarações ao www.fcporto.pt apontou como objetivo para 2018 manter o espírito vencedor do ano que passou, quer a nível nacional, quer a nível internacional: “queremos começar a vencer em fevereiro e parar só em setembro”, disse.

Neto de Alberto Carvalho, também ele ciclista do FC Porto durante três temporadas, e sobrinho de Fernando Carvalho, vencedor da Volta a Portugal em 1990, António Carvalho é mais uma garantia de qualidade da equipa à disposição de Nuno Ribeiro, que certamente espera ver repetidas as demonstrações de classe dadas no ano passado, por exemplo, na subida ao Monte Farinha, rumo ao Alto da Senhora da Graça, ou na subida ao Santuário de Santa Luzia, em Viana do Castelo.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/renova%C3%A7%C3%A3o-antonio-carvalho-ate-2018.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover