11/11/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Danilo Pereira recebeu a placa comemorativa das 25 internacionalizações pela seleção nacional ainda antes do jogo de caráter particular em que Portugal bateu a Arábia Saudita por 3-0.



«DANILO DISTINGUIDO PELOS 25 JOGOS AO SERVIÇO DA SELEÇÃO

Médio do FC Porto foi titular no particular em que Portugal bateu a Arábia Saudita (3-0). Ricardo também jogou.

Danilo Pereira recebeu a placa comemorativa das 25 internacionalizações pela seleção nacional ainda antes do jogo de caráter particular em que Portugal bateu a Arábia Saudita por 3-0. A distinção foi entregue por Humberto Coelho, vice-presidente da Federação Portuguesa de Futebol.

O médio do FC Porto foi titular, tendo sido substituído ao minuto 75 por Rúben Neves, antigo jogador dos Dragões, num jogo realizado na noite desta sexta-feira no Estádio do Fontelo, em Viseu, e em que também participou Ricardo Pereira. O defesa-direito, que somou a terceira internacionalização pela seleção A, entrou ao intervalo para o lugar de João Cancelo.

Os golos da equipa orientada por Fernando Santos foram apontados por Manuel Fernandes (32m), Gonçalo Guedes (52m) e João Mário (90m).Portugal volta a entrar em ação na próxima terça-feira, às 20h45, defrontando os Estados Unidos no Estádio Municipal de Leiria.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/danilo_25_internacionalizacao_101117.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover