17/11/17

Amarante Literatura - A Casa do João é uma revista de literatura infantil e juvenil, grátis e disponível em versão online e em papel, editada Tropelias & Companhia, em parceria com o Centro Cultural de Amarante e com o Centro Unesco de Amarante e dirigida pelo escritor João Manuel Ribeiro, lançada recentemente.



«A Casa Do João É A Nova Revista De Literatura Dedicada Ao Público InfantoJuvenil

A Casa do João é uma revista de literatura infantil e juvenil, grátis e disponível em versão online e em papel, editada Tropelias & Companhia, em parceria com o Centro Cultural de Amarante e com o Centro Unesco de Amarante e dirigida pelo escritor João Manuel Ribeiro, lançada recentemente.

“A Casa do João tem como objetivo primeiro contribuir para a formação de cidadãos informados, conscientes e participativos bem como estimular a leitura e fomentar o gosto pelos livros no público infantil”, segundo explicam os seus responsáveis. É um projecto de autor, com carácter informativo e abrangente, que tem os mais novos, os pais e os educadores como público-alvo.

Com uma periodicidade trimestral, de informação geral, especializada, informativa e didáctica, a Casa do João, está disponível online e pode ser solicitada em papel no FaceBook.» in http://canelaehortela.com/casa-do-joao-nova-revista-literatura-dedicada-ao-publico-infantojuvenil/

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover