21/11/17

Amarante Criminalidade - Os militares da GNR avistaram o homem, que era procurado pelas autoridades, dentro de uma carrinha, na zona de Vila Meã, Amarante, ontem à tarde.



«Foragido perseguido e detido pela GNR Homem tinha mandado de detenção e tentou escapar, em Amarante.

Os militares da GNR avistaram o homem, que era procurado pelas autoridades, dentro de uma carrinha, na zona de Vila Meã, Amarante, ontem à tarde. Deram ordem de paragem, mas o indivíduo desobedeceu e fugiu. 

A patrulha foi em perseguição e como o homem, de 54 anos, não parou a viatura, de uma empresa de Felgueiras, foram solicitados reforços. O veículo só parou 10 quilómetros à frente, na zona fluvial de Sobretâmega, Marco de Canaveses. 

O homem foi levado para a cadeia de Vila Real. O indivíduo tinha um mandado de detenção pendente para cumprir uma pena de prisão de 10 meses a que tinha sido condenado. Na carrinha em que fugiu seguia também uma mulher. Quando o homem parou a viatura, ainda tentou fugir a pé, mas foi rapidamente imobilizado pelos militares. Foi detido por volta das 17h30 de ontem. 

Na perseguição ao indivíduo estiveram envolvidos seis militares do Destacamento da GNR de Amarante, em três viaturas. 

A ação da Guarda provocou a curiosidade dos condutores, ao longo do percurso, bem como das pessoas que estavam na zona fluvial de Sobretâmega.» in http://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/foragido-perseguido-e-detido-pela-gnr?ref=HP_Grupo1

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover