07/10/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O portista Héctor Herrera foi titular e marcou o terceiro golo dos astecas na conversão perfeita de um livre direto ao terceiro e último minuto do tempo compensação.



«GOLAÇO DE HERRERA NA VITÓRIA MEXICANA

Reyes, Layún e Corona também foram titulares no jogo em que os astecas venceram Trinidad e Tobago por 3-1.

A seleção do México recebeu e venceu a congénere de Trinidad e Tobago por 3-1, em jogo disputado na madrugada deste sábado no Estádio Azteca, na capital mexicana. O portista Héctor Herrera foi titular e marcou o terceiro golo dos astecas na conversão perfeita de um livre direto ao terceiro e último minuto do tempo compensação.

No encontro que era relativo à nona jornada da segunda fase de qualificação da CONCACAF para o Mundial 2018, para o qual os mexicanos já estão apurados, os Dragões Diego Reyes, Miguel Layún e Jesús Corona também alinharam de início na equipa orientada por Juan Carlos Osorio.

O México, que volta a entrar em campo na madrugada de quarta-feira, frente às Honduras, lidera o grupo A de apuramento da América do Norte, Central e Caraíbas, com 21 pontos, mais seis do que o segundo classificado, a Costa Rica, que tem menos um jogo disputado.» in http://www.fcporto.pt/pt/modalidades/Pages/todas-as-modalidades.aspx


(Golaço de Herrera pelo México)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover