16/10/17

F.C. do Porto Andebol: F.C. do Porto 44 vs HC Ohrid 26 - Depois dos 17 golos de vantagem trazidos da véspera (37-20), o FC Porto voltou a bater este domingo o HC Ohrid, no Dragão Caixa, e apurou-se para a terceira ronda de qualificação para a Taça EHF, a última antes da fase de grupos da prova.



«HC OHRID SEM ARGUMENTOS PARA DRAGÃO VORAZ

Segunda mão da segunda ronda de qualificação para a Taça EHF terminou com novo triunfo portista: 44-26

Depois dos 17 golos de vantagem trazidos da véspera (37-20), o FC Porto voltou a bater este domingo o HC Ohrid (44-26), no Dragão Caixa, e apurou-se para a terceira ronda de qualificação para a Taça EHF, a última antes da fase de grupos da prova.

Só uma hecatombe impediria a equipa do aniversariante Lars Walther (52 anos) de seguir em frente para a próxima fase, mas a primeira parte avassaladora do FC Porto transformou a segunda numa mera formalidade: 25-13 era a vantagem portista à ida para o descanso. A etapa complementar também se pintou em tons de azul e branco e os números finais refletem a supremacia do FC Porto em relação aos macedónios do HC Ohrid: 44-26.

“Este género de jogos são sempre mais difíceis porque tínhamos ganho por 17 na véspera. É difícil os jogadores estarem ao mesmo nível, com o mesmo nível de concentração, mas vi muitas coisas boas e creio que fizemos um bom jogo. O Miguel Martins esteve particularmente bem e é preciso não esquecer que tem apenas 19 anos. Estou feliz e acredito que estamos prontos para a próxima eliminatória. Ganhar é sempre importante e dá confiança”, afirmou Lars Walther, no final da partida, em declarações ao Porto Canal.

FICHA DE JOGO

FC PORTO-HC OHRID, 44-26
Taça EHF, 2.ª ronda de qualificação, 2.ª mão
15 de outubro de 2017
Dragão Caixa, no Porto

Árbitros: André Philipp Buache e Marco Meyer (Suíça)

FC PORTO: Alfredo Quintana e Hugo Laurentino; Victor Iturriza (6), Nikola Spelic (1), Yoel Morales (4), Miguel Martins (3), Ángel Hernández (3), Rui Silva (3), Daymaro Salina, José Carrillo (7), Diogo Branquinho (4), António Areia (2), Miguel Alves (5) e Aleksander Spende (6)
Treinador: Lars Walther

HC OHRID: Aleksander Stojanovski; Krste Andonoski, Martin Ivanoski, Jovica Mladenovski (2), Naum Kostov, Nikolce Risteski, Dervis Birdahic (2), Bojan Spasovski, Blagojce Trajvkovski, Daniel Andonoski (1), Lazar Adamovic (6), Josip Kezic, Slavisa Dimitrijeski (4), Tomislav Kljaic (3), Ivan Taseski (5) e Boban Blazeski (3)
Treinador: Goran Andonovski

Ao intervalo: 25-13» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/andebol-fcp-ohrid-qr2-2mao.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover