26/09/17

Taça de Portugal - Os alvinegros de Amarante venceram os da Póvoa do Varzim, um clube com enormes tradições no futebol nacional, na segunda eliminatória da Taça de Portugal de futebol, e agora esperam outro grande do futebol português.



«Futebol: Taça de Portugal / Amarante -- Varzim (declarações)

Declarações após o jogo Amarante-Varzim (1-0), da segunda eliminatória da de Portugal de futebol, disputado hoje em Amarante:

João Eusébio (treinador do Varzim): "Estivemos por cima (do jogo) em vários momentos, podíamos e deveríamos ter feito mais, mas penso que foi um jogo equilibrado, que podia ter caído para um lado ou para o outro. Parabéns ao Amarante.

O nosso foco é agora tentar recuperar psicologicamente a equipa, porque isto causa sempre mossa.

A equipa veio de um jogo bom e hoje o jogo foi equilibrado, difícil, frente a um adversário que tinha motivação, mas deveríamos ter outra atitude competitiva. Isto que sirva de alerta."

Pedro Pinto (treinador do Amarante): "O Amarante tem-se preparado ao longo dos anos para ser uma equipa competitiva, organizada e, com a ajuda de todos, tem conseguido estar em bom plano na Taça de Portugal e hoje tivemos a oportunidade de colher os frutos.

Tivemos o controlo do encontro em todos os momentos, mesmo sem criar grandes oportunidades de golo, e penso que foi uma vitória justíssima.

(Em 2015/16, o Amarante chegou aos oitavos de final) Ir, de novo, à quinta eliminatória não é fácil, porque o filtro começa a apertar, mas agora era um 'grande' em nossa casa".» in https://www.dn.pt/lusa/interior/futebol-taca-de-portugal--amarante----varzim-declaracoes-8794810.html

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover