22/09/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 4 vs Paços de Ferreira 0 - A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde desta sexta-feira o Paços de Ferreira, em partida da quinta jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de juniores A.



«SUB-19: REGRESSO AOS TRIUNFOS FRENTE AO PAÇOS DE FERREIRA

FC porto recebeu e venceu (4-0) os castores na quinta jornada do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde desta sexta-feira o Paços de Ferreira, por 4-0, em partida da quinta jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de juniores A. Com quatro vitórias em cinco jogos, os Dragões continuam no topo da tabela, somando agora 13 pontos, mais três do que o Moreirense, que apenas joga no sábado.

No Estádio Luís Filipe Menezes, no Olival, os portistas adiantaram-se por Paulo Estrela, que converteu com sucesso uma grande penalidade (14m). Junior Maleck, aos 31 minutos, Fábio Vieira, já no segundo tempo, aos 67, e João Mário, aos 85, foram os restantes marcadores dos golos azuis e brancos.

Os Sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva, Mamadu Lamba, Pedro Justiniano, Fábio Borges, Diogo Bessa, Paulo Estrela (Cap.) (João Lameira, 70m), Mateus Santos, Fábio Vieira, Junior Maleck (Vasco Paciência, 70m), Vitor Ferreira, Jorge Teixeira (João Mário, 67m).

Os Dragões centram agora atenções na Youth League, competição em que na terça-feira medem forças com o Mónaco, na segunda jornada do Grupo G. A partida no centro de treinos da equipa do principado tem início marcado para as 14h00.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/formacao-sub19-fcporto-pacos-ferreira-5jor-cnja.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover