10/09/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 3 vs Guimarães 1 - A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado o Vitória de Guimarães, na terceira jornada da 1.ª fase (Zona Norte) do Campeonato Nacional de juniores A.



«SUB-19: TRIUNFO SOBRE O GUIMARÃES PERMITE SEGUIR NO TOPO

FC Porto venceu por 3-1 e isolou-se na liderança da tabela da Zona Norte.

A equipa de Sub-19 do FC Porto venceu na tarde deste sábado o Vitória de Guimarães, por 3-1, na terceira jornada da 1.ª fase (Zona Norte) do Campeonato Nacional de juniores A.

No Centro de Treinos e Formação Desportiva PortoGaia, no Olival, a equipa de João Brandão somou o terceiro triunfo em três partidas, o que a deixa isolada no topo da tabela classificativa.

O triunfo portista começou a ser construído à passagem da meia hora (29m), após Jorge Teixeira ter inaugurado o marcador, vantagem que o conjunto azul e branco haveria de alargar já no segundo tempo, por intermédio do mexicano Junior Maleck (59m). À entrada para os últimos 20 minutos a equipa forasteira ainda atenuou a desvantagem (71m), mas os três pontos haveriam mesmo de ficar com a turma azul e branca. Aos 91m, Maleck bisou e desfez todas as dúvidas quanto ao vencedor da partida.

Os Sub-19 portistas alinharam com: Ricardo Silva, Fábio Borges, Diogo Bessa (Tiago Lopes, 78m), João Lameira, Paulo Estrela, Vítor Ferreira, Romário Baró (Afonso Sousa, 78m), Mamadu Lamba, João Mário, Jorge Teixeira (Mateus Santos, 73m) e Junior Maleck.

Os Dragões regressam à competição no próximo sábado, para jogar a quarta jornada da prova, no terreno do Leixões, atual sétimo classificado da zona Norte.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/sub19-fc-porto-v-guimaraes-3jor-1-fase-cnja.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover