05/09/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Vincent Aboubakar saltou do do banco de suplentes dos Camarões para marcar, de grande penalidade, o golo que permitiu aos “leões indomáveis” empatar o jogo com a Nigéria (1-1), disputado esta segunda-feira no Estádio Omnisport Ahamadou Ahidjo, em Yaoundé, a capital camaronesa.



«GOLO DE ABOUBAKAR DÁ O EMPATE AOS CAMARÕES

“​Leões indomáveis” empatam com a Nigéria (1-1) e perdem as hipóteses de apuramento para o Mundial 2018.

Vincent Aboubakar saltou do do banco de suplentes dos Camarões para marcar, de grande penalidade, o golo que permitiu aos “leões indomáveis” empatar o jogo com a Nigéria (1-1), disputado esta segunda-feira no Estádio Omnisport Ahamadou Ahidjo, em Yaoundé, a capital camaronesa.

No entanto, o resultado não foi suficiente para a seleção orientada pelo belga Hugo Bros se manter na corrida à qualificação para o Mundial 2018. Após quatro jogos somam apenas três pontos no Grupo B da zona africana de apuramento, que é liderado pela Nigéria, com 10. A Zâmbia é segunda, com quatro, mais um do que a Argélia, de Yacine Brahimi - as duas equipas fecham a jornada esta terça-feira, três dias da vitória caseira dos zambianos sobre os argelinos por 3-1.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/camaroes-nigeria-grupo-b-4jor.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover