05/09/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - O defesa/médio Hélder Nunes e o avançado Gonçalo Alves estiveram esta terça-feira em evidência ao incluírem-se entre os marcadores do encontro entre Portugal e França, relativo à terceira jornada do Grupo A da edição de 2017 do Campeonato do Mundo de hóquei em patins.



«GOLOS PORTISTAS AJUDAM NA QUALIFICAÇÃO PARA OS QUARTOS DE FINAL DO MUNDIAL

Hélder Nunes, por três vezes, e Gonçalo Aves marcaram no triunfo diante da França (6-5).

O defesa/médio Hélder Nunes e o avançado Gonçalo Alves estiveram esta terça-feira em evidência ao incluírem-se entre os marcadores do encontro entre Portugal e França, relativo à terceira jornada do Grupo A da edição de 2017 do Campeonato do Mundo de hóquei em patins. Depois de duas derrotas, a equipa portuguesa venceu a França por 6-5 e garantiu a qualificação para os quartos de final da prova.

Gonçalo Alves abriu o marcador ao minuto quatro, seguindo-se depois Hélder Nunes, que marcou ao quinto, 36.º e 49.º minutos. Os outros dois golos portugueses foram da autoria do ex-portista Reinaldo Ventura. Além Gonçalo Alves e Hélder Nunes, também Rafa participou nesta partida.

A equipa orientada por Luís Sénica volta a entrar em campo na quinta-feira (9h30, hora de Portugal Continental), para lutar com Moçambique por uma vaga nas meias-finais. A seleção moçambicana ficou no segundo lugar do Grupo B, tendo somado seis pontos em três jogos.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Hoquei-Portugal-Franca-3a-jor-Grupo-A-Mundial-2017.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover