18/09/17

F.C. do Porto Atletas Internacionais - Maxi Pereira, jogador do FC Porto, integra a lista de convocados do Uruguai para os jogos frente a Venezuela e Bolívia, os últimos da fase de qualificação sul-americana para o Mundial 2018, que se disputa na Rússia.



«MAXI NA LISTA DO URUGUAI

Lateral do FC Porto integra a convocatória para os jogos frente a Venezuela e Bolívia.

Maxi Pereira, jogador do FC Porto, integra a lista de convocados do Uruguai para os jogos frente a Venezuela e Bolívia, os últimos da fase de qualificação sul-americana para o Mundial 2018, que se disputa na Rússia.

No dia 5 de outubro, a seleção uruguaia desloca-se à Venezuela para defrontar a congénere local no Estádio Polideportivo de Pueblo Nuevo, San Cristóbal. No dia 11 do mesmo mês, na derradeira ronda desta fase de qualificação, o Uruguai recebe a Bolívia no Estádio Centenário, em Montevideu.

Com duas jornadas por disputar, o Uruguai é segundo classificado, com 27 pontos, seguindo-se Colômbia (26), Peru (24), Argentina (24), Chile (23) e Paraguai (21). O Brasil soma 37 e já carimbou o respetivo passaporte para o Mundial 2018.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Maxi-Uruguai-convocatoria-Venezuela-e-Bolivia.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover