27/08/17

F.C. do Porto Sub 15 Futebol - Penafiel 1 vs F.C. do Porto 7 - A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o Penafiel, por 7-1, naquele que foi o primeiro jogo oficial da formação agora orientada por Tulipa na série B do Campeonato Nacional de juniores C.



«SUB-15: GOLEADA PARA ABRIR O CAMPEONATO

FC Porto venceu no terreno do Penafiel por 7-1 e somou os primeiros pontos na série B.

A equipa de Sub-15 do FC Porto venceu na manhã deste domingo o Penafiel, por 7-1, naquele que foi o primeiro jogo oficial da formação agora orientada por Tulipa na série B do Campeonato Nacional de juniores C.

No Campo Novo da Bela Vista, em Penafiel, os portistas precisaram apenas de dois minutos para inaugurarem o marcador, por Martim Tavares (2m), golo a que a equipa da casa iria responder três minutos depois, ao igualar a partida por Ivan Cardoso (5m). A partir daí os portistas carregaram no acelerador e descolaram no marcador. Antes do intervalo David Vieira fez o 2-1 (9m) e Veríssimo Costa o 3-1.

A segunda parte foi de sentido único: Rúben Ferreira apontou o quarto (40m), João Sérgio o quinto (45m), João Magalhães o sexto (51m) e Diogo Abreu fixou o resultado final (7-1) aos 70 minutos.

A equipa azul e branca alinhou com: Ivan Cardoso, Diogo Ribeiro (Gonçalo Guimarães, 47m), David Vinhas, Tiago Antunes, Leandro Dias, David Vieira (João Sérgio, 35m), Martim Tavares (Rúben Ferreira, 35m), Francisco Ribeiro (Ricardo Rei, 57m), Veríssimo Costa Diogo Abreu e João Magalhães.

Os portistas regressam à competição no próximo domingo (03/09), dia para o qual têm agendada uma receção ao Paços de Ferreira, para disputar a segunda jornada do campeonato.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub15-Penafiel-FC-Porto-1a-jor-1a-fase-CNJC-1718.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover