20/08/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: F.C. do Porto 1 vs Rio Ave 0 - A equipa de Sub-19 do FC Porto estreou-se com uma vitória na primeira fae do Campeonato Nacional de Juniores A.



«SUB-19 ENTRAM COM O PÉ DIREITO NO CAMPEONATO

Golo de Jorge Teixeira garantiu a vitória sobre o Rio Ave na primeira fase do Nacional de Juniores A.

A equipa de Sub-19 do FC Porto estreou-se com uma vitória na primeira fae do Campeonato Nacional de Juniores A. Um golo do avançado Jorge Teixeira aos 37 minutos garantiu os primeiros três pontos da temporada num jogo disputado este sábado, no Estádio Luís Filipe Menezes no Olival.​

Os jovens Dragões enfrentaram um teste de grau de dificuldade alto, não só por se tratar do primeiro jogo oficial, mas também porque encontraram pela frente um o adversário que se apresentam com as linhas muito subidas, o que levou a que os portistas tentassem sobretudo chegar à baliza contrária através de acelerações e tentativas de profundidade através dos corredores laterais.

Na segunda parte o FC Porto surgiu em campo mais tranquilo mesmo depois de o central Cláudio Silva ter visto o segundo amarelo e respetivo vermelho aos 61 mintuos, o que não impediu que tivesse criado três oportunidades claras de golo para ampliar o resultado.

Treinados por João Brandão (na foto), os Sub-19 alinharam com: Mário Évora; Ruben Rosário, João Lameira, Cláudio Silva, Diogo Bessa, Paulo Estrela (cap.), João Mário (Mamadu Lamba, 80m), Romário Baró, Vasco Paciência, Afonso Sousa (Fábio Vieira, 82m) e Jorge Teixeira (Fábio Borges, 62m). Na próxima jornada, marcada para sábado, às 17h00, há deslocação ao terreno do Rio Ave.» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/Sub19-FC-Porto-Rio-Ave-1a-jor-1a-fase-CNJA-1718.aspx


Formação: Sub-19 - FC Porto-Rio Ave, 1-0 (CN Juniores A, 1.ª f., 1.ª j., 19/08/17)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover