27/08/17

F.C. do Porto Sub 19 Futebol: Desportivo das Aves 0 vs F.C. do Porto 6 - A equipa de Sub-19 do FC Porto goleou o Desportivo das Aves, por 6-0, em jogo da segunda jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de juniores A.



«SUB-19: GOLEADA VALE LIDERANÇA DA ZONA NORTE

FC Porto venceu no terreno do Desportivo das Aves, por 6-0, na segunda jornada do campeonato.

A equipa de Sub-19 do FC Porto goleou o Desportivo das Aves, por 6-0, em jogo da segunda jornada da Zona Norte do Campeonato Nacional de juniores A. Com duas vitórias em outras tantas partidas, os Dragões somam seis pontos e assumem a dianteira da tabela, podendo apenas ser igualados pelo Paços de Ferreira, que no domingo recebe o Desportivo de Chaves.

Onze minutos foi o tempo que os Dragões precisaram para abrir o marcador, que numa primeira instância ficou a cargo de Jorge Teixeira. O avançado fez um hat-trick, ao acertar com as redes aos 11, 22 e 53 minutos.

Num jogo de sentido único, Junior Maleck fez o 4-0 aos 56 minutos, Fábio Borges o quinto aos 63 minutos e Afonso Sousa fechou a contagem aos 86.

Sob o comando de João Bradão, os Sub-19 alinharam com: Mário Évora, Mamadu Lamba (Ruben Rosário, 73m), João Lameira, Fábio Borges, Diogo Bessa, Paulo Estrela (Cap.), João Mário, Romário Baró, Júnior Maleck, Vítor Ferreira (Paulo Moreira, 66m), Jorge Teixeira (Afonso Sousa, 66m).

Na próxima jornada, agendada para o dia 10 de setembro, os Dragões recebem o Vitória de Guimarães (17h00, Porto Canal).» in http://www.fcporto.pt/pt/noticias/Pages/formacao-sub-19-desp-aves-fc-porto-1jor-1fase-cnja.aspx

Sem comentários:

Enviar um comentário

Pin It button on image hover